O Corinthians se reapresentou na tarde deste sábado (3) visando a temporada de 2026. De forma oficial, o clube atualizou a situação de cinco atletas que vivem situações diferentes: Ángel Romero, Talles Magno, Angileri, Maycon e Fagner.
O Timão confirmou a despedida de Romero, após o fim de contrato do paraguaio com o Timão. Em nota oficial, o clube diz que “o presidente Osmar Stabile, em nome de toda a diretoria e de todos os torcedores do Sport Club Corinthians Paulista, agradece o atleta por todos os serviços prestados pelo atleta nestes oito anos – em duas passagens – honrando a camisa e deseja sucesso na sua sequência profissional”.
Romero conquistou seis títulos com a camisa do Corinthians: dois Brasileiros (2015 e 2017), três Paulistas (2017, 2018 e 2025) e uma Copa do Brasil (2025). Ele anotou 67 gols em 377 jogos, e é o estrangeiro com mais partidas disputadas e gols feitos pelo clube do Parque São Jorge.
Talles Magno
Quem também deixa o clube é Talles Magno, que tinha contrato de empréstimo até o final de 2025.
Após 67 jogos e nove gols, o atacante retorna ao New York City FC, dos Estados Unidos.
Angileri e Maycon
Tanto o lateral-esquerdo quanto o volante tinham contrato até o final de 2025, mas o clube quer a permanência da dupla.
Por conta disso, os atletas estão em tratativas para a renovação contratual.
Maycon deve ser comprado em definitivo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, enquanto Angileri deve renovar.
Fagner
Ídolo do Corinthians, o lateral-direito está em negociação para a rescisão de contrato – válido até dezembro de 2026.
Fagner passou 2024 emprestado ao Cruzeiro, e deve acertar em definitivo com o clube de Minas Gerias após a quebra de contrato com o Timão.